Como utilizar um serviço do MPF?
O MPF quer ouvir o cidadão e, para facilitar essa comunicação, disponibilizou um canal de comunicação direta: o MPF Serviços. O site reúne os serviços prestados à sociedade e pode ser acessado pela internet ou por meio do aplicativo para smartphones – disponível para iOS (Apple) e Android (Google).
Pela plataforma é possível ter acesso a formulários para denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios. O cidadão pode verificar o andamento de processos e manifestações, além de conseguir solicitar a emissão de certidões.
Em cada canto do Brasil
Vale destacar que o MPF está presente em todo o Brasil, e todas as unidades físicas possuem uma Sala de Atendimento ao Cidadão, responsável pelo atendimento inicial ao público, inclusive aos advogados. Encontre a sala mais próxima a você no portal do MPF ou no aplicativo, só não esqueça de ativar a sua localização!
Compartilhar conhecimento é crescer junto.
Acompanhe as publicações, compartilhe aprendizados e marque #MPFpelasociedade em suas postagens. Juntos podemos construir uma sociedade melhor!